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Probare é o Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação para serviços de atendimento ao cliente.

A Etimpress, busca, hoje, estruturar-se aos processos de certificação na NBR ISO 9001:2000, empenhando-se em construir relacionamentos sólidos junto de seus Clientes.

Almejando, também, um novo desafio, a Empresa volta os seus esforços à aquisição do Selo de Ética e a Certificação na Norma de Maturidade de Gestão do PROBARE!

O Selo de Ética é a comprovação de que a empresa obedece o Código de Ética do PROBARE.

O Código de Ética tem por objetivos principais a auto-regulamentação e a melhoria contínua das relações entre a Empresa, funcionários e clientes.

Para tanto a Companhia deve assumir os seguintes compromissos de suas informações:

. Clareza;
. Acessibilidade;
. Relacionamento com Consumidor;
. Relacionamento com Equipe de Agentes;
. Respeito à Privacidade do Consumidor;
. Respeito à propriedade e acordos para uso das listas.

Contatos Ativos

Os responsáveis pelo serviço devem assegurar que os contatos ativos respeitem os Consumidores, sendo que somente podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 21:00 horas, e aos sábados das 10:00 às 16:00 horas; não são admitidas ligações a cobrar para os Consumidores, nem ligações aos domingos e feriados nacionais.

Contatos Receptivos

Os responsáveis pelo serviço devem assegurar padrões adequados para atendimento receptivo dos Consumidores.

Fora dos horários pré-definidos pela Empresa/Contratante devem ser usadas mensagens informativas sobre horários e dias de atendimento.

A partir destes princípios, a Etimpress tem como objetivo promover o aprimoramento de seu relacionamento para com o seu público estratégico, através da implementação e utilização de seus procedimentos e boas práticas de gestão.