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Probare é o Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação para serviços de
atendimento ao cliente.
A Etimpress, busca, hoje, estruturar-se aos processos de certificação na NBR ISO
9001:2000, empenhando-se em construir relacionamentos sólidos junto de seus
Clientes.
Almejando, também, um novo desafio, a Empresa volta os seus esforços à aquisição
do Selo de Ética e a Certificação na Norma de Maturidade de Gestão do PROBARE!
O Selo de Ética é a comprovação de que a empresa obedece o Código de Ética do
PROBARE.
O Código de Ética tem por objetivos principais a auto-regulamentação e a
melhoria contínua das relações entre a Empresa, funcionários e clientes.
Para tanto a Companhia deve assumir os seguintes compromissos de suas
informações:
. Clareza;
. Acessibilidade;
. Relacionamento com Consumidor;
. Relacionamento com Equipe de Agentes;
. Respeito à Privacidade do Consumidor;
. Respeito à propriedade e acordos para uso das listas.
Contatos Ativos
Os responsáveis pelo serviço devem assegurar que os contatos ativos respeitem os
Consumidores, sendo que somente podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das
9:00 às 21:00 horas, e aos sábados das 10:00 às 16:00 horas; não são admitidas
ligações a cobrar para os Consumidores, nem ligações aos domingos e feriados
nacionais.
Contatos Receptivos
Os responsáveis pelo serviço devem assegurar padrões adequados para atendimento
receptivo dos Consumidores.
Fora dos horários pré-definidos pela Empresa/Contratante devem ser usadas
mensagens informativas sobre horários e dias de atendimento.
A partir destes princípios, a Etimpress tem como objetivo promover o
aprimoramento de seu relacionamento para com o seu público estratégico, através
da implementação e utilização de seus procedimentos e boas práticas de gestão.